Páginas

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Aguinaldo Silva nega negociação com o SBT

O fim do contrato do novelista Aguinaldo Silva, que emplacou sucessos na Globo como Senhora do Destino, atualmente reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, está perto do fim, o que não deixa parar de pipocar na imprensa rumores de que ele estaria acertando uma mudança de emissora. Bem, pelo menos com o SBT, até o momento não rolou contato nenhum.

Não procedem essas notícias recentes segundo as quais conversei com ele [Silvio Santos] sobre o assunto “na semana passada, anteontem, ontem, agora mesmo”... Embora, se assim o fizesse, estaria no meu direito, assim como o dono do SBT no dele - é bom frisar, escreveu o autor em seu blog.

Aguinaldo já conversou com Silvio Santos, sim, mas no começo dos anos 90. O escritor explica que, na época, depois de desligar o telefone na cara do dono do baú pensando que a ligação não passasse de um trote, ele recebeu uma proposta irrecusável para ir para o SBT, assim como Sílvio de Abreu, Glória Perez, Valter Negrão e Benedito Ruy Barbosa. No entanto, tanto ele como os outros novelistas acabaram continuando na Globo após receber uma contra-proposta com as mesmas condições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog