Páginas

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Caminho das Índias: Tudo sobre o encontro de Raj e Bahuan


Não se fala em outra coisa em Caminho das Índias, da Globo, que não a viagem de Raj ao Brasil, onde Bahuan está morando… Pois, mesmo sem a presença de Maya, o acontecimento promete grandes emoções. Sim, os dois vão ficar frente a frente.

Sabendo da visita do indiano, Bahuan vai se preparar para humilhar o rival. E, logo na chegada do empresário ao país, ele vai se ver obrigado a tocar o intocável. Como assim? Ramiro que nem sonha o que é ser um dalit, vai apresentar os dois e Raj, assim, terá que apertar a mão do inimigo.

Mas não para por aí, aliás, apertar a mão será o menor sacrifício para o homem de casta. Em uma reunião na casa de Bahuan, o empresário vai ter que comer um prato feito pelas mãos do dalit, o que é um sacrilégio para qualquer indiano tradicional. Na Índia com o pequeno Niraj, Maya vai se desesperar só de imaginar o marido ao lado do ex.
Os rivais, no entanto, não vão disfarçar tão bem… Tanto que Gaby vai comentar com Ramiro a falta de entrosamento dos dois, o que o decepciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog