Páginas

sábado, 16 de maio de 2009

Caras & Bocas: Dafne é abandonada por Vicente em pleno altar


Prestes a perder a galeria, Dafne (Flávia Alessandra) se rende às pressões. Desesperada, ela procura Vicente (Henri Castelli) e aceita o pedido dele de casamento. Ela propõe uma união de aparências e o bobão concorda. Todo feliz, Vicente vai à joalheria comprar um anel de noivado e é atendido por Tatiana (Rachel Ripani), que conta a novidade a Judith (Deborah Evelyn). Lógico, a vilã quase infarta de raiva.
Principalmente porque Dafne ameaça lhe tirar o controle da empresa logo após a cerimônia. Gabriel (Malvino Salvador) fica sabendo por Anita (Danieli Haloten) do noivado de seu amor e vai tomar satisfações com Dafne na galeria. A marchand assume que seu matrimônio com Vicente é apenas um negócio e acaba aos beijos com o pai de sua filha. Minutos depois, Vicente aparece na galeria e encontra os dois brigando feito loucos.

Na véspera do "sim", Vicente sai para fazer uma despedida de solteiro com Nicholas (Sérgio Marone), que coloca uma pílula na bebida do ingênuo, sem que ele perceba nada. E, na manhã seguinte, fatalmente, Vicente não aparece na igreja.

Dafne chega para a cerimônia e, rumo ao altar, percebe que o noivo não está à sua espera. Fora de si, ela acusa Gabriel, que está lá para assistir a tudo, de ser responsável pelo sumiço de seu futuro marido.

Dez noivas acabam entrando no santuário com seus convidados, mas Dafne se recusa a sair do altar. Gabriel, então, a coloca nos ombros e a leva embora diante dos presentes, que ficam boquiabertos.

Judith, a verdadeira responsável pelo desaparecimento de Vicente, se diverte com a confusão que ajudou a causar. No mesmo instante, o rapaz acorda numa praia da Guiana Francesa e, quando consegue voltar ao Brasil, procura imediatamente Dafne para tentar se explicar. No entanto, lógico, é expulso pela galerista a tapas.

Com informações da Revista TiTiTi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog