Páginas

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Centésimo capítulo de "Caminho das Índias" marca 39 pontos de audiência


A noite de quinta-feira (14) foi de festa para o elenco de Caminho das Índias, da Globo. Atores, produtores e diretores se reuniram em um restaurante da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, para comemorar o centésimo capítulo da novela.

Juliana Paes, protagonista da trama, foi uma das últimas a chegar, quando o capítulo já estava no fim. Mas, como sempre, foi o centro das atenções. É que a bela estava em São Paulo:

“Estava gravando o Altas Horas em São Paulo e, por conta do tempo ruim, o voo acabou atrasando”, explicou a intérprete de Maya, que estava com os cabelos mais curtos.

Márcio Garcia (Bahuan) foi outro que não queria muito papo. O ator usou o velho truque do celular e chegou ao local com o aparelho no ouvido. Na saída, ao avistar a imprensa, pegou seu inseparável ‘amigo’ e o colocou novamente em posição de uso.

“Tenho que ir, gente, estão me chamando”, justificou, enquanto caminhava.

Glória Perez, autora na novela, também fez questão de participar da comemoração. A escritora, que está se tratando de um câncer na tireóide, contou estar muito feliz com os resultados da trama e aproveitou a oportunidade para conversar com os atores.

Isis Valverde, Marjorie Estiano, Alexandre Borges, Dira Paes, Caco Ciocler, Silvia Buarque, Tony Ramos, Stênio Garcia e Osmar Prado completaram a lista de famosos que estiveram no local.

Audiência

Segundo dados consolidados do Ibope, o centésimo capítulo da trama marcou uma média de 39 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog