Páginas

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Elenco de "Viver a Vida" embarca para Jerusalém


O elenco da próxima novela das 21h, Viver a Vida, de Manoel Carlos, embarca esta semana para Jerusalém, onde serão gravadas cenas dos primeiros capítulos. O diretor Jayme Monjardim grava na cidade sagrada até o fim do mês. Depois, a trupe segue para a Jordânia.

Nessa fase da viagem estão Thiago Lacerda, Rodrigo Hilbert e as novatas Thianna Bialli e Natasha Hyadt. Entre as locações estão o Santo Sepulcro, o mercado de especiarias Armenian Tavern, o Monte das Oliveiras, a Igreja das Lágrimas, o Mar Morto e o Muro das Lamentações.

Na rádio corredor, ouve-se que a viagem estaria custando a bagatela de R$ 3 milhões à Globo. A trama terá fotografia supervisionada pelo mestre Afonso Beato - com quem Jayme Monjardim trabalhou na minissérie Maysa - que fica na emissora até o fim do ano. Beato, cujo olhar é requisitadíssimo no cinema internacional, também estaria reorganizando as funções de toda a equipe de fotógrafos, câmeras e assistentes da Globo.

A equipe de produção de imagens está passando por um upgrade. A idéia é atingir o mesmo nível de excelência da engenharia e da cenografia, setores nos quais a Globo é impecável. Beato não está brincando. Ou melhor, está. O grande desfile para o primeiro capítulo da novela também será gravado em 3D, para que a emissora possa usar as cenas em outros produtos para a interface da TV digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog