Páginas

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Gloria Perez revela em Blog que está fazendo tratamento para câncer


Glória Perez está com um linfoma. A escritora contou em seu blog, na terça-feira (5), que descobriu o câncer logo após fazer uma cirurgia de emergência na tireóide. A operação foi realizada há 10 dias. A autora de Caminho das Índias, da Globo, diz ainda que está bem e o tratamento com quimioterapia não irá atrapalhar o seu trabalho na trama das nove.

"O resultado da biópsia foi um susto ainda maior que a cirurgia: tinha um linfoma. Ele foi totalmente retirado, mas o meu médico optou pelo tratamento preventivo. Vou fazer seis sessões de quimioterapia, durante quatro meses”, contou a autora.

Glória ainda ressaltou que não há doença ativa em seu organismo e vai continuar trabalhando.

"O nome assusta, mas meu médico explicou que as células do câncer não se espalharam para lugar nenhum. Não há doença ativa em meu organismo. Bom sublinhar que o tratamento não vai interferir no meu trabalho de escrever a novela nem alterar o ritmo da minha vida normal", finalizou a autora, que andou sendo auxiliada pelo colega, o autor Carlos Lombardi, em alguns capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog