Páginas

quarta-feira, 13 de maio de 2009

"Fiquei muito satisfeita", afirma Adriana Araújo sobre novo cargo na Record

Desde que a Record anunciou a contratação de Ana Paula Padrão para sua vaga, no "Jornal da Record", a jornalista Adriana Araújo, 37, diz ter se espantado com a quantidade de informações publicadas sobre seu "estado de espírito".

"Disseram que eu fui a última a saber, que fui sacrificada ou que fui atropelada [pela contratação de Padrão]. Não teve nada disso, gente, eu não sou ingênua. Desde janeiro já havia notado que a negociação poderia ocorrer, e quando eles bateram o martelo eu fui uma das primeiras a saber. Tanto que apresentei o 'Jornal da Record' durante uma semana já sabendo que seria substituída pela Ana Paula", declarou Adriana.

Adriana muda para Manhattan em junho, com a filha Giovanna.

"Eu não seria hipócrita ou mentirosa de dizer que não senti a perda de algo que fiz nos últimos três anos, claro que senti. Só que entendi perfeitamente a estratégia da Record ao trazer a Ana Paula, e no fim fiquei muito satisfeita com a forma elegante e generosa com que o Douglas (Tavolaro, diretor de Jornalismo) me tratou desde o princípio dessa história. Tenho de ser grata a tudo e a todos", afirma a jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog