Páginas

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Murilo Rosa começa a gravar "Caminho das Índias"


Murilo Rosa será Dr. Lucas em Caminho das Índias. Ele começou a gravar nesta quinta-feira. É o médico que opera, às pressas, Tony, o filho de Duda (Tânia Khalill), contra a vontade dela, em cena que vai ao ar na segunda-feira.
Duda chega ao pronto-socorro com a criança e Lucas diz que precisa operar imediatamente, porque o bebê tem uma estenose hipertrófica de piloro - obstrução no estômago e tudo o que ingere fica retido: "No estágio que chegou, não dá pra esperar".

Duda reluta, mas ele manda a enfermeira cuidar de tudo. Contrariada, ela pensa em processar Lucas, mas terá que recuar, porque o pediatra do menino diz que o doutor é o melhor de todos, fez o que precisava e com sucesso.

Para se desculpar, Duda o convidará para jantar em sua casa e começará aí um possível romance. O rapaz se encanta por ela e lhe manda flores.

Esse é o segundo trabalho de Murilo com Glória Perez - ele fez América - e a primeira vez em que vive um médico.

O ator ficou lisonjeado com o convite e feliz porque o nome do personagem é o mesmo de seu filho: "Significa 'luz'".

Sobre entrar nesse momento da trama, afirma: "Quero muito me emocionar e curtir este papel. Na minha primeira cena, deu para perceber que a Tânia é uma excelente atriz. Quero que o público compre junto com a gente todo esse enredo".

Com informações da jornalista Regina Rito, do jornal O Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog