Páginas

sexta-feira, 22 de maio de 2009

“Não estou na geladeira nem desesperada” diz Claudia Rodrigues


Fora do ar desde a licença-maternidade de Maria Paula, no ano passado, Claudia Rodrigues continua aguardando sua volta à televisão. Segundo a coluna “Telinha” do jornal Extra desta quinta-feira (21), ela disse que, mesmo assim, está tranquila e bem paga. “Não estou na geladeira nem desesperada. Meu salário cai na conta todo fim de mês”.

Claudia contou ainda o motivo por que não aparece em tantas participações. “Quando um produtor de elenco vai puxar o meu nome no computador, apareço como protagonista. Por isso, não vão me chamar para fazer qualquer coisa. Sou muito bem paga para fazer só três cenas”, disparou.

Ela confirmou sua participação no especial de dez anos do “Zorra Total”, da TV Globo. “Já gravei como Ofélia e ainda vou fazer a Tália. Maurício Sherman fica brincando que eu poderia voltar, mas ele sabe que não posso”, completou.

Novela, no entanto, é um assunto quase descartado. “Não tenho muita vontade. Nem paro para ver novela. Nunca foi um sonho. Mas não posso dizer que jamais farei. Dependeria muito da personagem”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog