Páginas

sábado, 23 de maio de 2009

Preta Gil se irrita com especulações sobre "A Fazenda"

A insistência em apresentar seu nome como provável participante de “A Fazenda”, reality show da Record com estreia marcada para a próxima semana, está irritando Preta Gil. Em conversa com a reportagem do Babado, ela afirmou que já deu um não categórico há seis meses, mas até hoje continua sendo procurada para falar a respeito.

“Quando me ligaram pra fazer o convite, há seis meses, eu já disse não. Não tem nada a ver comigo. Mas já estou chegando no meu limite, as pessoas continuam insistindo em dizer que eu vou estar lá”, afirma ela.

Para Preta, a única explicação para os comentários é a sua popularidade. “Meu nome vende, dá ibope para qualquer coisa. Isso tudo dá visibilidade para o programa deles. E é exatamente o que se quer: especulação. Por isso esse comentário continua rolando”, acredita.

A cantora disse ainda que principalmente em seu atual momento de vida, não participaria deste ou de qualquer outro reality show. “Não há a menor possibilidade. Nada disso é construtivo e não vai me acrescentar absolutamente nada”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog