Páginas

domingo, 3 de maio de 2009

Programa Silvio Santos: Maisa diz que Silvio Santos dorme com a mulher no formol


Silvio Santos foi novamente atacado por Maisa no quadro Pergunte para Maisa, dentro do Programa Silvio Santos, no domingo (3). Dessa vez, a apresentadora mirim falou que o Dono do Baú dorme no formol junto com sua mulher, Íris Abravanel.

“Uma mulher que trabalha no meu colégio falou que você dorme no formol com a Íris Abravanel”, atacou a garotinha de seis anos.

Silvio Santos não deu mostra de que gostou do que ouviu e tentou mudar de assunto, relembrando algo que a menina falou na semana anterior.

“A D.Íris falou que está aborrecida com você, pois na semana passada você ficou me fazendo chifrinho. E você sabe o que isso quer dizer?”, falou Silvio.

A menina não entende, e o apresentador então explica que isso significa que sua mulher não teve respeito por ele.

“Você sempre faz isso no Roque!”, responde ela.

“Mas o Roque é chifrudo mesmo”, completa Silvio.

No fim do quadro, um grupo de meninas entrou com outra participante dentro de uma mala de viagem. Quando elas terminaram a dança, Silvio pediu a Maísa que entrasse dentro da mala. Assim que a menina entrou, ele fechou-a lá dentro e as meninas dançarinas saíram com ela ainda dentro da mala.

2 comentários:

  1. Acho que o Silvio tá abusando em algumas coisas... o humor dele dá sinais de desespero pela audiência.

    ResponderExcluir
  2. O silvio santos e apenas mais um velho chifrudo que nao tem mais nada oque fazer e inventa um programa de auditorio que nao da quase nada de audiencia para tentar chamar a audiencia ,mais creio que e em vao mais a maisa esta mais doque certa silvio santos e um defunto que ressuscitou da cova e esta doido para levar um baita chifre

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog