Páginas

terça-feira, 19 de maio de 2009

SBT pode ser denunciado ao MPF por Maísa ter chorado no ar


O Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Paulo (Condeca – São Paulo) analisa se a apresentadora mirim Maísa, do SBT, é exposta de forma irregular pela emissora.

Segundo informações da coluna “Zapping”, do jornal Agora São Paulo, o comportamento da menina nos últimos dois programas em que dividiu palco com Silvio Santos alertou o Conselho, que estuda a atuação da menina em alguns quadros da rede. Caso seja constatado que ela passou por algum tipo de violência psicológica, uma denúncia será enviada ao Ministério Público Federal (MPF).

Em suas duas últimas aparições, a apresentadora mirim chorou e mostrou-se consternada. Na primeira, Silvio Santos assustou a menina com uma criança caracterizada de zumbi. Maísa gritou ao ver o garoto e saiu do programa em aparente desespero. Na outra semana, ao ser provocada pelo apresentador, saiu correndo e bateu a cabeça em uma câmera. Mais uma vez, chorou e pediu para deixar o programa. “Depois eu gravo dois programas, Silvio” – disse a menina – “mas deixa eu ir embora; está doendo muito”, apelou.

Procurado pela equipe do Portal IMPRENSA, o SBT disse que ainda não foi informado oficialmente sobre o caso e não irá se pronunciar a respeito.

A assessoria de imprensa do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Paulo ainda não retornou aos contatos da reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog