Páginas

quarta-feira, 20 de maio de 2009

"O SBT precisa de mim", diz Ratinho em entrevista


De volta ao ar depois de um ano, Ratinho, voltou com uma versão mais leve de seu antigo programa, no SBT. E, sobre essa nova fase, o apresentador concedeu uma entrevista polêmica a revista Quem desta semana. E ele não tem papas na língua, aliás, foi isso que o consagrou, ao responder sobre a fama, ele é enfático: “A fama não tem lado ruim. Quem não gosta de ser famoso, vá ser coveiro." Na entrevista, ele ainda dá novamente uma espetada no concorrente José Luis Datena, da Band.

Sobre o horário de seu programa - agora o Programa do Ratinho entra as 17h30, de segunda a sexta-feira -, o apresentador revela que não está muito satisfeito, mas que está disposto a brigar pela a audiência com Datena, seu concorrente direto no horário com o Brasil Urgente!, da Band.

“Gostaria que fosse mais tarde. Mas, o SBT precisa de mim para esquentar a programação. Sei que ao vivo é complicado, mas, a gente sabe brigar bem. Aquele gordão do Datena vai se ferrar comigo”, continua.

Sobre o tempo que passou na geladeira no SBT, o apresentador usa de seu humor ácido para responder.

“Eu estava tão gelado que nem deu tempo de ter conflito. Isso aconteceu porque o Silvio Santos queria mudar a programação e queria que eu fizesse programas diferentes. É difícil pegar um cara extrovertido, que brinca, fala palavrão, e dizer: agora você vai ser certinho. O Silvio tentou, mas não deu”, desabafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog