Páginas

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Aguinaldo Silva critica reclassificação de "Senhora do Destino"


Nesta terça-feira (9), conforme nota publicada em , o Ministério da Justiça proibiu a Globo de exibir a trama à tarde. ” Os rapazes lá do Ministério da Justiça dão à Rede Globo um prazo de cinco dias para tirar do ar “Senhora do Destino”, a minha novela que faz – de novo – um sucesso estrondoso. Eu, aqui em Portugal, penso seriamente em nunca mais voltar“, disse Aguinaldo em seu blog.

E disse mais: “Algo me diz que há algo de perverso, torpe e hediondo por trás disso tudo… Que o meu assim chamado “rabo” pode estar a prêmio”. Aguinaldo finalizou dizendo: “E que é melhor não facilitar“.

Entre os principais argumentos do Ministério contra a novela está a exibição de cenas de assassinato, agressão física e verbal e linguagem de conteúdo sexual. Em abril a emissora foi advertida por cenas da vilã Nazaré (Renata Sorrah/foto), da novela Senhora do Destino, consideradas violentas para o horário em que a trama vai ao ar. A Globo se comprometeu em ser mais severa nas mudanças e cortes para adequação da novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog