Páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2009

BBB 10 não terá famosos


Segundo o Jornal Extra a emissora pretendia ter mudanças no reality em sua décima versão, sendo que o formato com anônimos não está alcançando a expectativa da Globo. O formato estudado para atração é similar ao visto em “Casa dos Artistas” e “A Fazenda”, a nova versão seria a que a Endemol, dona dos direitos do Big Brother criou após a vitória na justiça sobre o SBT na exibição da “Casa dos Artistas”. O formato novo da empresa recebeu o nome de Big Brother Vip.

Segundo informa o jornal, o que desinteressou a emissora foi que o cachê oferecido só atraiu celebridades do “segundo escalão”. Como a Record já trouxe de volta este tipo de reality show, o programa da emissora carioca não teria diferencial, estaria condenado a ser comparado e visto pelo telespectador como cópia.

As inscrições para o BBB 10 começam a partir do dia 1º de agosto pela internet, mas sabemos que o programa escolhe grande parte dos seus participantes através olheiros que vasculham festas e eventos similares, está aí o motivo de pessoas que já se conhecem entrarem juntos na casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog