Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2009

?????!!!!!!!!???????

ALERTA 1
Diretores da Record convocaram Tom Cavalcante para uma reunião de emergência sexta-feira à noite. Temiam a possibilidade de perder o humorista para o SBT.

ALERTA 2
O contra-ataque de Silvio Santos ao assédio da Record sobre Gugu Liberato custará caro à Record. Esse, aliás, é um dos objetivos do dono do SBT.

ALERTA 3
Na semana passada, a Record fez às pressas um novo contrato com Ana Hickmann, por longos oito anos, entregando à apresentadora do "Hoje Em Dia" um novo programa, semanal. A Record temia perder Ana para o SBT. Mas o SBT nunca propôs nada a ela.

CASA NOVA
Irmã de Fausto Silva, Leonor Correa também virou arma na guerra entre Silvio Santos e Record. Deixou o "Melhor do Brasil". Vai dirigir Eliana no SBT.

TARJA PRETA
Tantos são os participantes de "A Fazenda" que tomam remédios controlados que tem gente na internet propondo que a Record mude o nome do reality para "A Farmácia".

FOLHETIM TOTAL
Júlia (Vitória Frate), a ex-patricinha de "Caminho das Índias", vai armar o sequestro de Ramiro (Humberto Martins), seu tio, para tentar resgatar a fortuna que ele confiscou. Mas seu bando sequestrará o Cadore errado: Raul (Alexandre Borges), pai de Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog