Páginas

terça-feira, 9 de junho de 2009

"Caminho das Índias": Tarso atira em Murilo e Melissa assume a culpa


Tarso (Bruno Gagliasso) atira em Murilo (Caco Ciocler) na garagem da Cadore, em cenas que vão ao ar em Caminho das Índias no dia 18.
Quando dá o segundo tiro, Melissa (Christiane Torloni) chega, abraça o filho e tira o revólver das mãos dele. Os seguranças chegam e miram as armas na direção dela, que se dá conta e deixa a arma cair no chão. Tarso abraça a mãe, apavorado, e diz que Murilo não deixa o médico tirar o chip que colocaram nele. Para não expor o filho, Melissa fala: "Não queria atirar! Foi sem querer!".

Haroldo (Blota Filho) aconselha Ramiro (Humberto Martins) e Melissa a saírem do local com Tarso para evitar o flagrante da polícia. Enquanto isso, Murilo é levado na ambulância. Os empregados da empresa não contam nada para os policiais e Haroldo, como advogado de Melissa, garante que ela se apresentará, mas que está muito abalada e sob cuidados médicos.

Wal (Rosane Goffman) avisa Sílvia (Deborah Bloch), que corre para o hospital. Apesar da cirurgia delicada, ele se recupera. Melissa, que está decidida a assumir a culpa, é aconselhada a se internar em uma clínica de repouso.

Ela pede a Ramiro que suplique a Murilo para confirmar que foi ela quem atirou. Ele aceita. Na clínica, ao depor, inventa que achou a arma em uma gaveta, enrolou em um lenço e levou para a Cadore. Ao tentar dar a arma para Murilo, desajeitada, acabou fazendo os disparos.

Con informações da jornalista Regina Rito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog