Páginas

domingo, 28 de junho de 2009

"Criança Esperança 2009" sofrerá mudanças, diz jornal

A Globo aceitou a sugestão de Wolf Maya para a redução do horário do Criança Esperança. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, o objetivo do novo diretor do programa é tornar a apresentação mais dinâmica.

No primeiro dia — sábado, 22 de agosto –, o show terá 100 minutos, divididos em 5 blocos. O de domingo, 23/08, será ainda menor, com 60 minutos. Wolf dará um fim, portanto, na edição cansativa de outros tempos. Atendendo a pedido do diretor de entretenimento, Manoel Martins, o jornalismo da emissora deverá ganhar mais espaço na campanha, assim como o elenco da emissora.

Os musicais perdem força no evento, que deverá receber personagens dos principais programas da Globo na edição deste ano. As situações ainda não estão inteiramente fechadas, mas uma delas poderá ser a entrada de um táxi no palco, dirigido por Agostinho, que o ator Pedro Cardoso interpreta em A Grande Família. Como no ano passado, o Criança Esperança 2010 será realizado na Arena Multiuso, no Rio de Janeiro, até para facilitar o deslocamento dos artistas da Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog