Páginas

domingo, 28 de junho de 2009

Globo cresce na faixa das 19h e confirma Antonio Fagundes na próxima


“Caras & Bocas” deu oxigênio dos bons à Globo na faixa das 7 da noite. Hoje já é possível afirmar que, depois de vários e seguidos tropeços, essa novela do Walcyr Carrasco conseguiu recuperar o horário e de maneira definitiva.

A história está implantada e segura. Já não existe qualquer risco de queda. Nas últimas semanas, tem ficado sempre acima dos 30 pontos.

“Caras & Bocas”, protagonizada por Flávia Alessandra e Malvino Salvador, e com outros bons nomes no elenco como Fulvio Stefanini, Deborah Evelyn, Ingrid Guimarães, Fernanda Machado, Elisabeth Savalla e Isabelle Drummond, só para citar alguns, começou desacreditada. Principalmente, repito, pela sequência de maus resultados. Este crescimento no Ibope, entre outras coisas, deu tranquilidade à direção da casa para escolher e desenvolver os trabalhos da sua substituta.

Para o lugar de “Caras & Bocas”, vem aí “Bom Dia Frankenstein”, de Bosco Brasil, também com um elenco de peso. Na lista, Antonio Fagundes, Carolina Dieckmann, Grazi Massafera, Daniel de Oliveira e Viviane Pasmanter. E se tem o Fagundes como protagonista de um horário que não é o das nove da noite, é porque o trabalho de Bosco Brasil, que apresenta sua primeira obra original, impressionou o ator.

Curiosidade: todo o ritual para que ele aceitasse o papel aconteceu durante um jantar, em badalado restaurante do Rio de Janeiro. Ali, tudo foi sacramentado.

“Bom Dia Frankenstein” só vai estrear em 2 de novembro, com muitas de suas cenas gravadas em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog