Páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2009

"Fantástico" mantém liderança com folga contra Rede Record

O ”Fantástico” preparou ótimas reportagens para conseguir driblar a estreia do reality "A Fazenda", da Rede Record. E de acordo com dados preliminares da audiência, a revista eletrônica marcou uma média de 24 pontos. No mesmo horário, das 20h45 às 23h04, a Record apareceu na vice-liderança com 15 e o SBT em terceiro com 11.

A Globo não desdenhou da concorrência e alinhavou com capricho extra sua programação: dez minutos antes do horário programado para a estreia de "A Fazenda", Patrícia Poeta entra ao vivo no Domingão do Faustão, direto de seu camarim, para anunciar as atrações do Fantástico, que veio particularmente recheado de celebridades nesta edição.

Além dos já divulgados anteriormente Susan Boyle, Pelé, Stephany Brito e Pato falando de seu casamento, Poeta apresentou parte do elenco de "Caminho das Índias", já no estúdio, para falar de "gafes". Logo depois, às 20h45, ao lado dos atores da novela das oito, ela volta para começar o "Fantástico" na hora marcada, mas de dentro do "Domingão": um link promoveu um cruzamento entre os dois programas e evitou que o encerramento de um e início de outro desse qualquer intervalo ao telespectador.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog