Páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Record justifica falha durante eliminação de A Fazenda


Na noite de domingo (7), houve a primeira eliminação do reality show A Fazenda, da Record. Nela, o público votou durante a atração, para tirar uma das três emparedadas: Mirela Santos, Luciele di Camargo e Francylle, que acabou deixando o jogo com 45,3% dos votos. Acontece que, antes de o apresentador Brito Jr. dar o resultado, um GC (Gerenciador de Caracteres) com a parcial da votação, já apontava Francyelle como mais votada. A legenda apareceu enquanto Brito entrevistava familiares das indicadas. Só muito tempo depois é que ele encerrou a votação e deu o resultado.

Para explicar o ocorrido, a Record enviou um comunicado à imprensa, pedindo desculpas pelo incidente e explicando que houve uma falha no sistema de geração de caracteres, mas que isso não atrapalhou no processo de votação da eliminação.

Confira o comunicado na íntegra:

“A Record informa que uma falha no sistema de geração de caracteres provocou a exibição inadequada, por apenas um segundo, de um percentual sobre o processo de escolha de quem deveria ser eliminado do programa de ontem (07/06). A exibição foi retirada instantaneamente, já que o número era apenas uma parcial do resultado, enquanto ainda era possível escolher quem deveria deixar o programa.

O sistema naquele momento estava programado com o nome das três participantes que estavam no “Tá na Roça” e com dados da votação, ainda em curso, de todas elas.

A Record lamenta a falha e considera que a exibição da parcial não comprometeu o processo de escolha de quem deveria deixar A Fazenda”.

Então tá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog