Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Rodrigo Faro é mais um a renovar por oito anos com a Record


Está mesmo aberta a temporada de renovações de contratos atraentes com os artistas nas emissoras de tevê. Depois do anúncio do contrato de oito anos de Gugu com a Record, os canais trataram de segurar seus astros. Assim, se protegem da ação da concorrência.

E o último a se beneficiar do “efeito Gugu” é Rodrigo Faro. A Record anuncia a renovação do contrato do apresentador do Melhor do Brasil por mais oito anos.

Vale lembrar que a Record não conseguiu o mesmo com a diretora do Melhor do Brasil, Leonor Correa, que se transferiu recentemente para o SBT, onde vai dirigir Eliana em sua nova casa.

“Rodrigo permanece na apresentação de O Melhor do Brasil e, também, da nova temporada de “Ídolos”, que estréia no próximo dia 18 de agosto”, disse a assessoria da Record.

O compromisso de Rodrigo Faro com a Record vai até 2017.

Na Globo não foi diferente, diante das investidas da Record em cima de Fausto Silva e Luciano Huck, a emissora carioca também renovou com eles por oito anos.]

Na Record, Ana Hickman e Celso Freitas também foram assediados pelo SBT e tiveram seus contratos renovados antes do tempo.(fonte Ofuxico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog