Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2009

"O Theo não é uma pessoa, é como se fosse uma ameba", desabafa Fábio Arruda


Último eliminado de A Fazenda, Fábio Arruda passou pelo sofá do “Hoje em Dia” na manhã desta segunda-feira (29). Mesmo cansado por ter dormido pouco após a sua saída do reality show, o ex-peão não deixou de disparar farpas na direção dos antigos colegas. Logo no começo da conversa do consultor de etiqueta com os apresentadores, Theo Becker recebeu uma avaliação nada positiva: “O Theo não é uma pessoa, é como se fosse uma ameba. Faz parte do universo, mas não conta”.

“Está aí uma pessoa que não faz a menor diferença. Nem para ele mesmo e nem para ninguém”, continuou Fábio, na sua descrição do ex-colega de confinamento.

Fábio não se abalou nem quando soube que Theo tinha dado uma nota negativa pra ele. Sua resposta, como era de se esperar, foi cheia de ironia. “Desse juiz com essa estabilidade emocional? Não dá para aguentar, eu vou ficar muito arrasado”, alfinetou.

Apesar de não se arrepender por ter brigado com Theo no confinamento, Fábio se desculpou por ter usado o termo “demente” para se referir ao desafeto. “Em nenhum momento estou associando o que eu falei às pessoas portadoras de demência”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog