Páginas

terça-feira, 28 de julho de 2009

Danni Carlos perde desafio e está na roça :



O desafio semanal de hoje é uma rampa coberta de gelo. Britto explica que cada um vai escolher um bloco de gelo. Quando o fazendeiro tocar a buzina, os participantes vão ter que correr rampa acima. No topo, eles encontrarão uma marreta. Em seguida, os peões devem trazer a marreta e colocar em cima do bloco escolhido. Aí, eles precisam subir de novo a rampa, pegar uma prancha e escorregar. Quando chegarem de novo ao chão, devem quebrar o bloco de gelo até chegar a uma placa de acrílico que está dentro do gelo. O último a cumprir a tarefa vai direto pra roça. Além disso, os três primeiro colocados ganham um prêmio.

Pedro é o primeiro a deixar a marreta em cima do bloco e o primeiro a começar a quebrar o bloco. Fabiana é a última a começar a última etapa da tarefa. O bloco de gelo é duro e os peões demoram muito para conseguir chegar ao miolo. Dado Dolabella é o primeiro a conseguir chegar à placa e se salva. A segunda a conseguir a placa é Fabiana; em seguida, Pedro também se salva. Agora, a disputa é entre Danni Carlos e Dani Souza. Samambaia finalmente consegue tirar a placa de dentro do gelo, mandando Danni Carlos direto para a roça.

Com o esforço, a pressão de Pedro Leonardo caiu e o sertanejo quase desmaiou. Os médicos foram chamados para atendê-lo. Em seguida, Britto anuncia que Dado, Fabiana e Pedro ganharam um passeio de balão. O primeiro colocado, Dado, ainda levou uma viagem para Bariloche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog