Páginas

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Stock Car pode ir para a Record em 2010


Uma fonte ligada ao departamento de esportes da Rede Record confirmou que as conversas entre a emissora e os administradores da Stock Car já estão bastante avançadas. A categoria seria um dos eventos integrantes do “Esporte Fantástico”, novo programa esportivo do “canal dos bispos”.

Uma das principais reclamações da categoria que poderia motivar a permuta (saída da Globo e entrada na Record), seria o horário das transmissões, sempre às 11h00, com a exibição do evento sendo encerrada logo após a bandeirada.

E, no caso do “Esporte Fantástico”, a Stock encontraria uma vantagem: o novo programa da emissora do Bispo Edir Macedo é transmitido entre 12h00 e 14h30 (por enquanto, é bom que se diga). “A Record entrou no circuito e está interessada em ter a Stock Car em sua grade esportiva. O horário fornecido pela Globo não está agradando”, comentou a fonte.

Outra coisa que incomodou bastante a turma da Stock Car foi a não exibição das quatro etapas iniciais da temporada, que tiveram apenas os minutos finais veiculados ao vivo na Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog