Páginas

domingo, 26 de julho de 2009

Vem aí a Semana Superanimada nas Férias do SBT :


O SBT preparou uma seleção especial com os melhores filmes da TV na Semana Superanimada. A sua semana terá muito mais humor e diversão! Confira os filmes:

O Filho do Máskara
Terça (28/07) após Vende-se Um Véu de Noiva
Cine Espetacular

O cartunista Tim Avery está muito surpreso pois será pai de um garotinho que tem os mesmos poderes da mascara de Loki: um objeto mítico que dá a quem usa os poderes de se transformar no que quiser. O problema é que o próprio Loki está a procura de sua máscara, e consequentemente, da família de Avery.

A Fantástica Fábrica de Chocolate – HD
Sexta (31/07) após Vende-se Um Véu de Noiva
Tela de Sucessos

O recluso e egocêntrico Willy Wonka (Johnny Depp), dono da maior fábrica de chocolates do mundo, resolve realizar um concurso internacional para escolher 5 crianças que irão visitar sua fábrica. Cinco convites dourados foram colocados em 5 de seus chocolates e distribuídos pelo mundo. Os ganhadores são recebidos pelo próprio Wonka, que os apresenta a fábrica e, para apenas um deles, ele reserva um prêmio.

Scooby-Doo 2 – Monstros à Solta

Sábado (01/08) após Uma Hora de Sucesso
Cine Belas Artes

Durante a inauguração de um museu de criminologia, os membros da Mistério S/A, Fred, Velma, Salsicha, Daphne e Scooby-Doo, são humilhados publicamente depois que um misterioso mascarado os ataca liderando monstros de verdade. Empenhados em descobrir como o vilão mascarado está criando esses monstros, a turma do Scooby parte em mais uma alucinante e hilariante investigação em busca da verdade.

Happy Feet – O Pinguim – Inédito – HD
Domingo (02/08) após Programa Silvio Santos
8 e Meia no Cinema

No mundo dos pinguins cantar faz toda a diferença na hora do acasalamento. Mano é um pinguim que não tem esse dom e por isso sofre críticas. Infeliz com a sua situação, mas apaixonado por Gloria e pelo sapateado, ele sai mundo afora numa jornada onde conhece outra espécie de pinguins bem humorados e festeiros que o acolhem e valorizam seu sapateado maneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog