Páginas

sábado, 26 de dezembro de 2009

“Fantástico” exibe reportagens especiais no programa de fim de ano


Neste domingo (27/12), o “Fantástico” vai exibir matérias com personagens que mobilizaram o país em 2009, como a comerciante que passou quase uma hora sob a mira de um assaltante em Vila Isabel, no Rio de Janeiro. Personagens marcantes que participaram de quadros e reportagens do programa também vão fazer parte do último ‘Fantástico’ do ano. Entre eles, as famílias Amorim e Meneghini – dos quadros ‘Manda Quem Pode, Obedece Quem tem Juízo’ e ‘Mudança Geral’ -, o menino João – o fã-mirim da banda Kiss -, Alessandra, da ‘Liga das Mulheres’, e Kelly – que recebeu um transplante de pulmão, como mostrou o médico Drauzio Varella. Todos vão contar o que preparam para a virada de ano e o que mudou em suas vidas em 2009. Depois da cirurgia bem-sucedida, Kelly vai morar no interior de São Paulo, onde recebeu um convite para ser locutora de rádio.

O ‘Fantástico’ de Ano Novo também vai mostrar os preparativos para o Réveillon na África do Sul – país sede do Mundial de futebol em 2010. O correspondente Renato Ribeiro vai à Cidade do Cabo conferir os festejos, os costumes e tradições do local, além de adiantar detalhes sobre os preparativos para a Copa do Mundo.

O programa ainda vai exibir reportagem sobre aquelas promessas que os brasileiros sempre fazem no fim do ano. Especialistas darão dicas para que os projetos saiam do papel. Depois do Natal, Bruno Mazzeo volta a viver momentos constrangedores no episódio especial do ‘Cilada’ de Ano Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog