Páginas

terça-feira, 30 de março de 2010

Record quer reformar sua grade vespertina, mas não sabe como

A Record ainda não desistiu de sua grade vespertina, mas isso não significa que novos programas entrarão no ar imediatamente no período da tarde. Qualquer nova atração para esta faixa só ganhará o vídeo após muitos estudos, pilotos e a certeza de que não haverá novamente um processo de desgaste como o ocorrido com “Programa da Tarde” e “Geraldo Brasil”, que deixaram péssimas lembranças para apresentadores, diretores, produtores e, acredite, muita gente importante e poderosa. Por enquanto, o “Tudo a Ver” terá a responsabilidade de prender atenção do público.
Nos corredores da Barra Funda as opiniões são bem divididas em relação ao tipo de programa que deve ocupar a grade vespertina. Alguns defendem uma versão melhorada do “Tudo a Ver”, com mais reportagens inéditas, quadros e entrevistas. Outros acreditam que o melhor é um espelho do “Hoje em Dia”, o que ajudaria a atrair anunciantes para este horário. Outra corrente (com os mais poderosos) ainda não desistiu de um programa popular, com comunicador que atue em vários segmentos, conflitos familiares, prêmios…
O que é possível afirmar é que o Comitê de Criação trabalha intensamente para chegar em algum programa capaz de reunir audiência e anunciantes, mas ainda não sabe exatamente onde está a solução. Será que existe? Como arriscar menos? Como evitar que o barco afunde novamente e a concorrência faça suas provocações? São apenas algumas perguntas que surgem quando o assunto é a grade vespertina. Os projetos estão em andamento e há muito interesse em jogo, além da vaidade dos vários envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog