Páginas

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Canal Zap: Em “Viver a Vida”, Soraia provoca Dora novamente ao investir em Marcos


Soraia, interpretada por Nanda Costa, continuará cobiçando os homens de sua prima em “Viver a Vida”.

Depois de ter tentado se aproximar de Maradona, de Mario José Paz, a garota vai dar em cima de Marcos, vivido por José Mayer.

“Eles vão se reencontrar durante a inauguração de um restaurante. Ela vai estar ‘vestida para matar’”, adianta Nanda. Marcos não vai disfarçar os olhares e comentará que a menina cresceu e está com um ar mais feminino.

Esta é mais uma tentativa de Soraia de provocar Dora, de Giovanna Antonelli.

Alternativa errada

Uillian, participante da última edição do “Big Brother Brasil”, anda arrependido. Isso porque o ator trocou um papel no musical “A Gaiola das Loucas” pelo reality. Uill terminou sem o prêmio, sem os 15 minutos de fama e desempregado.

No time

Giulia Gam, que estava de férias desde “A Favorita”, renovou contrato com a Globo. A atriz estará em “Ti Ti Ti”, novela de Maria Adelaide Amaral que ocupará a faixa das sete da emissora.

Por trás das câmaras

A equipe do “Profissão Repórter” estava presente durante a final do BBB 10. A produção vai mostrar os bastidores do reality e exibirá entrevistas exclusivas com alguns participantes. O “Profissão Repórter” estreia sua nova temporada na próxima terça (6). Já o programa gravado na final do “Big Brother Brasil” ainda não tem data prevista para ir ao ar.

Rápidas

# O “Re-Vista” recebe Agustinho Mendonça, participante do BBB 6. No ar às 12h30, na CNT.

# O “Nova África” fala sobre Durban, cidade da África do Sul onde os habitantes falam hindi e cultuam os deuses da religião hindu. No ar às 22h, na TV Brasil.

# O “Cinema Especial” exibe a comédia “Se Eu Fosse Você”. Glória Pires e Tony Ramos protagonizam o filme. No ar às 22h50, na Globo.

# O “Câmera Record” mostra quais os milagres mais marcantes de Jesus Cristo e revela se é possível explicá-los dois mil anos depois. No ar às 23h, na Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog