Páginas

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Depois do sucesso do “Big Brother”, Endemol investe em reality show na Band


No próximo dia 3 de maio, a Band dará início a pré-seleção do primeiro reality show “na estrada” da emissora. Em parceria com a Endemol Brasil, a mesma responsável pelo “Big Brother”, o programa vai contar com 12 jovens confinados em um ônibus que passará pelas principais cidades do país e será vigiado por câmeras ligadas 24 horas por dia.

Para atender ao público brasileiro, o “The Bus” exibido na Europa teve o nome adaptado para “Busão do Brasil”, e assim como no formato europeu terá estrutura de quartos, sala, cozinha, banheiro e durante as paradas os participantes serão testados em provas classificatórias. O prêmio para o ganhador do reality é de um milhão de reais.

O programa estreia em julho e será veiculado diariamente com duração de 10 a 15 minutos, e aos domingos com edição especial de uma hora. O programa ainda não tem apresentador definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog