Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Após discussão, Igor repete para Natalia: ‘Não gosto que gritem comigo’


Após discussão no Lado B, Igor tenta se acertar
com Natalia


Após discutirem na cozinha do Lado B, Igor e Natalia continuam a trocar farpas sobre a desavença dos dois durante as compras no Mercadinho, hoje de manhã. Natalia, dentro da banheira de hidromassagem, desabafa com Diana e Cristiano. “O Igor criou um conflito entre eu e ele hoje de manhã. Ele sabe o jeito que eu sou estourada. Ele instigou isso”, afirma. Em seguida, Cristiano tenta acalmar os ânimos de Natalia: “Tenha mais cuidado com a sua postura agressiva. Sei que é difícil controlar...”.


Logo depois, Igor chega à beira da banheira e tenta, mais uma vez, se acertar com a sister. “A gente gosta de você para caramba. Mas segura um pouco isso. A gente sabe da sua personalidade, mas vamos tentar ficar na boa. Eu, pelo menos, não gosto de que gritem comigo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog