Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

'Agora eu vou para o Paredão', se preocupa Adriana


Adriana acha que vai para o Paredão


Adriana volta para o quarto do Lado B e senta em uma das camas.


Lucival acorda e conversa com sister sobre a Prova do Líder. “Relaxa, não se martiriza, outras piores virão”, diz o baiano. Adriana coloca a mão na cabeça. “Agora eu vou para o Paredão. Elas vão votar em mim. O que acontece é que foi idiota. Chamaram minha atenção, achei que fosse para sair do forno, chamaram atenção das duas. Tudo mexeu com minha cabeça, estava fraca...”, explica Adriana. Lucival fala para ela relaxar e parabeniza a garra da sister em sua primeira prova. “Me surpreendeu viu, está de parabéns. Quando eu saí, você estava lá com uma cara ótima”, fala Lucival.


Que mole que eu dei. Eu aguentava mais umas quatro horas"
Adriana


Lucival comenta a possível alegria de Jaqueline. “A Jaque deve estar vibrando. Ela ficou dois Paredões que ela tinha certeza que ia”, conta Lucival. “Agora começou”, afirma Adriana. "Que mole que eu dei. Eu aguentava mais umas quatro horas", fala a sister.


Adriana decide dormir e deita na mesma cama que Lucival e Janaina dividem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog