Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

“BBB 11″: Adriana e Wesley são justos e ambiciosos, sugere Numerologia

Reprodução/.


Com a saída de Rodrigo e Michelly, a edição do BBB11 nos brindou com mais uma surpresa: a entrada de Wesley e Adriana. Há alguns pontos semelhantes entre os dois novos integrantes da casa. Ambos têm um lado justo e ambicioso em destaque. Ela tem o Número de Motivação 8 e ele tem o Número de Impressão 8. No caso do Brother, ele transparecerá mais claramente essa faceta poderosa, marcante e determinada. Já a imagem que a sister transmite é de maior diplomacia e sensibilidade, pois tem o Número 2 na Impressão.


Além disso, há um lado conciliador neles, uma vez que possuem o Número 6 no Mapa Numerológico. Em contrapartida, existe nos dois muita disposição e independência, por conta do excesso de Número 1. Daí o conflito entre os valores do grupo e os individuais. A simbologia do 6 é muito voltada para ajudar, servir e se doar ao outro, enquanto a do 1 é bem individualista e competitiva.


Só o tempo dirá como Wesley e Adriana procurarão superar essas questões. Porém, uma coisa é garantida: eles poderão realmente proporcionar novas surpresas para os outros participantes e para o público. Isso vale principalmente para Wesley, que tem o 5 em destaque em seu Mapa Numerológico. Afinal, esse Número pertence às pessoas que surpreendem, inovam e até mesmo se rebelam diante do que é costumeiro e tradicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog