Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Chico Anysio volta a falar após 60 dias internado no CTI

Notícia foi dada pela mulher do humorista no Twitter


Chico Anysio volta a falar após 60 dias internado no CTI - Ag. News


Emocionada, a mulher de Chico Anysio, Malga Di Paula, informou por meio de seu Twitter que o humorista pronunciou algumas sílabas na tarde desta segunda-feira (31), após mais de 60 dias internado.


“MOMENTO EMOCIONANTE. Ouvir a voz do Chico durante o exercício com a Fonoaudióloga. Depois de mais de 60 dias, ouvir algumas sílabas foi Demais”, escreveu.


De acordo com boletim médico divulgado à imprensa nesta segunda-feira (31), o medico intensivista e cardiologista, Dr. Luiz Alfredo Lamy informou, que Chico Anysio continua melhorando progressivamente.


O quadro infeccioso do artista encontra-se controlado, o processo de retirada do respirador está evoluindo e Chico respira praticamente sem ajuda mecânica ao longo do dia.


O boletim informa que o quadro clínico do humorista permanece estável dentro de sua gravidade. No momento o paciente encontra-se fora do leito, sentado e interagindo com a família.


Chico Anísio chegou ao hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio, no dia 2 de dezembro, com um quadro de falta de ar. Após avaliação inicial, foi detectada obstrução da artéria coronariana, e ele foi submetido a angioplastia, procedimento que desobstrui as artérias.


Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog