Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Clareamento Californiano, clima quente entre Maria e Wesley, e Diogo atacando Adriana


Diogo, 'loiro', ataca Adriana


A tarde começou com Diana se situando no Lado B para o almoço, uma vez que a sister foi penalizada com o Castigo do Monstro. “Eba, vou cozinhar com a Nat”, comemorou. Durante o almoço, Rodrigão se lembrou de Daniel na última festa - fazendo uma performance inspirada no novo Anjo: “Ele pegou um vaso de flores, colocou na cueca e começou a dançar”. Enquanto isso, Maria observou um traço característico da relação de Daniel e Lucival: “Vocês adoram fofocar o dia todo”.


Maria foi uma das protagonistas da tarde. A sister foi interpelada por Talula, que a questionou: “Falou que ama o Mau Mau e ama nada”. A atriz respondeu: “Vou fazer o quê? Não sei o que ele está fazendo lá fora. E eu e Wesley somos amigos”, argumentou. Mais tarde, a sister e o novo brother Wesley esquentaram o clima na piscina, com muitos cochichos, sorrisos e carinhos. Os brothers fizeram coro: “Beija! Beija!” Maria também se divertiu com o clareador de pelos: aplicou o produto em Wesley, Diogo e Cristiano e depois no próprio cabelo. "É californiana", justificou.


Diogo também marcou presença durante a tarde. Primeiro recebeu de Diana uma direta: “Você é 80% insuportável e 20% suportável” Depois brincou com Adriana tentando convencê-la da existência do Sabotador. Usando as almofadas de decoração da casa, o baiano criou uma coreografia com Rodrigão e os brothers depois se apresentaram na piscina .


Mas foi após entrar na sessão de clareamento de cabelos, que Diogo expressou mais sua autoestima. Lucival brincou com o brother: "Já falei para ele que se eu tivesse essa pança, não ficaria sem camisa". Daniel reprovou o visual: “Você é doido de colocar isso na cabeça", opina. Adriana quase teve um beijo roubado enquanto nadava na piscina e Jaqueline deu uma direta para o baiano: “Tem uma melancia aqui, quer?”. E Talula outra: “Você está gritando muito”


No fim da tarde, Adriana e Talula tiveram um leve enfrentamento. A paulista argumentou que a nova sister deveria se soltar mais. “Mas o que eu vou fazer? Eu fico com vergonha”, tentou contra-argumentar a loira. Adriana não engoliu o posicionamento de Talula. Minhas amigas me acham muito simpática, mas, se as pessoas daqui não estão achando, fazer o quê?". Daniel se compadeceu da sister: “Gosto de proteger quem é desprotegido”. Já o novo brother Wesley também não está bem na fita para Jaqueline: “Você deve estar um monstro na televisão”. Maria entrou no assunto: “Eu gosto de homem forte”. Mas a nova Líder a cortou: “Não estou falando de beleza”.


Tarde teve como “fundo sonoro” o apitaço de Diana e Lucival. Daniel disse que retribuiria o “carinho” do brother: “Eu vou devolver esse amor na mesma intensidade”, disse. Além de curtir o carro novo, Daniel também articulou bastante com Talula sobre o jogo. A sister acredita que Adriana e Wesley votarão nela. Mas Daniel rebateu: “Tu está viajando”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog