Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Dalton Vigh é confirmado como protagonista de "Fina Estampa", próxima novela das nove

Havia um impasse entre o autor da nova novela das nove, Aguinaldo Silva, e o diretor da trama, Wolf Maya.

Aguinaldo, que escreve "Fina Estampa" com um time de mais de 10 colaboradores escolhidos em um curso de preparação para roteiristas, preferia o nome de Alexandre Borges, atualmente em "Ti-ti-ti" para protagonizar sua novela. Já Wolf, tinha preferência por Dalton Vigh, que atuou como protagonista de "Duas Caras", que também foi assinada por Silva e dirigida por Maya.

Na manhã de hoje, o autor, por fim, divulgou o nome escolhido. O protagonista da próxima novela das 9 será Dalton Vigh. Ele dará vida ao personagem Renê Velmont, casado com Teresa Cristina Duarte de Velmont, personagem de Christiane Torloni. O moço ainda se envolverá com Griselda Pereira, personagem de Lília Cabral.

DaltonMaria Paula (Marjorie Estiano) é enganada por Adalberto Rangel, que troca de identidade e vira Marconi Ferraço (Dalton Vigh), em "Duas Caras"



Dalton atuou em novelas como "O Profeta", "Duas Caras" e "Negócio da China". Pode ser visto na tela do SBT como protagonista de "Pérola Negra", que está sendo reprisada no canal de Silvio Santos.


Recentemente, participou do episódio "A Adúltera da Urca", na série "As Cariocas" e foi o Lauro da minissérie "Amor em Quatro Atos".


"Fina Estampa" está prevista para estrear em setembro, na faixa das 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog