Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Diana aconselha Wesley a não fazer fofoca

Diana está deitada no spa ao lado de Wesley. A sister diz que vai emprestar o livro que está lendo para o brother. Mas o assunto acaba virando para o jogo. “Tenho dificuldade de me adaptar a pessoas novas. Posso demorar um pouco. Imagina como deve ser difícil para vocês, que chegaram agora. Já tem grupinhos formados”, fala Diana.


Wesley concorda. “Às vezes você conhece uma pessoa em uma semana e já fica mega-amiga. Por mais que seja um jogo, as pessoas são legais”, fala Diana. Wesley diz que tem manter o equilíbrio.


Ele era muito calado, levou sete votos da galera, não foi combinado. Mas agora ele é outra pessoa"
Diana sobre Rodrigão


Diana dá dicas sobre o jogo para Wesley, que ouve com atenção. “O mais importante aqui é não ficar num grupinho só, eu fico mais tempo com as pessoas que eu mais gosto, claro. Outra coisa difícil é você recebe uma informação de uma pessoa, não dissemine essa informação. Não comenta. Tem que ser meio neutro”, aconselha a carioca. “Tem que ser imparcial”, diz Wesley. Diana discorda. “Não imparcial, eu tenho opinião sobre o jogo, não sou imparcial, mas evito comentar. Por exemplo, o Rodrigo, que saiu, não dava opinião, saía de perto. É como se você estivesse jogando buraco e mostrasse as cartas”, explica Diana. “A melhor maneira de jogar é ser você mesmo e de maneira limpa”, completa a sister.


Diana pergunta se Wesley faria tudo pelo prêmio. “Tudo não”, responde o brother. “Eu também. Eu tenho ética, caráter, valores”, comenta Diana.


A produtora termina o assunto falando sobre a mudança de comportamento de Rodrigão. “Ele era muito calado, levou sete votos da galera, não foi combinado. Mas agora ele é outra pessoa”, completa Diana. A sister volta para o livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog