Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Boninho volta com casa de vidro, mas é injusto, e quem reclama... leva "coice"

A edição 2011 do Big Brother Brasil está dando o que falar, antes mesmo de começar estava nos mais comentados do twitter, grande movimentação nas redes sociais, mas na audiência a coisa ficou feia, caiu e caiu bastante, a partir da segunda semana. O culpado? É bastante evidente que o público não assiste Insensato Coração e deixa o BBB de lado, mas a concorrência também está boa no horário, e quando falo concorrência não é só a Record, sãs as outras emissoras e as TVs Pagas, o DVD, o videogame, a internet, enfim...


E agora Boninho vai colocar os 5 eliminados do Big Brother para ficar numa casa de vidro, num shopping do Rio de Janeiro, e o público vai votar em quem deve voltar a ter uma segunda chance. Mas não seria injusto? Se é um jogo, todos suaram bastante para tirar o determinado jogador, o público votou bastante para o tal participante sair, e nada disso valeu?


Um usuário do twitter, e telespectador, enviou a mensagem para o diretor do programa dizendo que ninguém deveria voltar, e segundo ele: “acho desrespeito com quem gastou tempo e dinheiro para tirá-los”. E é verdade mesmo. Mas a resposta de Boninho, como sempre mal educado, foi: “basta não votar. Ou então defender alguém que vc queria no programa. Será que seus votos foram sempre para os eliminados?”


E eu tenho que concordar com uma usuário que citou assim: “O BBB ta sem audiência, mas que merecido, o diretor é um chato, não merece sucesso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog