Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Equipes verde e laranja vencem a Prova da Comida e Anjo e Paredão são os temas de todos


Prova da comida agita manhã


Depois da Festa Circo, os brothers acordaram já pensando no Paredão. Logo cedo, Daniel comentou com Janaina: “Hoje é dia de formar Paredão. E, aparentemente, estamos livres”. Já com Talula a preocupação foi com o colar do Anjo: “Estou pensando em quem dar. Se fosse certo, era para dar para o Wesley, mas assim coloco todos na reta”, falou o pernambucano. “Se for dar para alguém da casa, é melhor você dar para alguém que é sua amiga”, aconselhou Talula.


A modelo contou para Daniel que acha que Natalia a olha de uma maneira diferente. “Olha vou te contar, durante o dia nem tanto, mas em festa a Natalia me olha muito estranho. Como o Igor me olhava”. A sister também lembrou da Prova da Comida. "Ela é muito importante. Porque eles (Lado B) não aguentam ficar sem comida. Mais uma semana na xepa e vai sair guerra entre eles".


Talula ficou preocupada com os brothers que ainda dormiam: “Acho bom vocês já irem acordando”. Com Maria, Jaqueline e Daniel, a modelo reclamou: “Não vou ficar chamando dez vezes. Cada um tem que ser responsável. Não vou dar uma de chata, de mãezona”.


Maria, Jaqueline, Talula e Diana conversaram sobre a imunidade e Paredão. A produtora ficou preocupada com a decisão de Daniel sobre o colar do anjo: “O Dani não pensa”. Talula analisou: “Eu não posso influenciar a decisão dele. Temos que pensar em uma pessoa que não seja o Diogo. Eu não quero influenciar a decisão de ninguém. Eu já tenho meu voto. Temos que tentar defender o nosso. Perder um homem para a gente também não é bacana”.


Alguns brothers tentaram relaxar lembrando da Festa Circo. “Ninguém pega ninguém”, disse Wesley. “Maria está assim por causa de Mau Mau (Mauricio). Maria não soube esperar. Mau Mau não faz o tipo dela, pelo menos pelo o que ela diz”, comentou Lucival sobre o ex-brother. O jornalista também falou sobre a aproximação de Rodrigão e Adriana. “Quer destronar o marido da miss. Quer tirar a coroa”. Daniel lembrou do selinho entre os dois.


O grupo formado pelas equipes Verde e Laranja foi o vencedor da Prova da Comida. Com isso a divisão da casa foi invertida. O time com as equipes Azul, Lucival, Daniel e Jaqueline, e Vermelho, Paula, Talula, Wesley e Maria, voltou para o Lado B. O outro com as equipes Verde, Diogo, Diana, Adriana e Janaina, e Laranja, Cristiano, Natalia e Rodrigão, voltou para a casa principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog