Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Formação de Paredão e volta de Mauricio à casa marcam a noite


Mauricio comemora a volta para a casa


A noite começou com uma formação de Paredão inusitada. Mantendo em segredo a imunidade de Adriana e Wesley, Bial pediu para que Jaqueline fosse até o confessionário depois de Daniel dar o anjo para Lucival. A sister foi pega de surpresa, quando soube que não poderia indicar Adriana para o Paredão. Com a notícia, Jaqueline acabou indicando Cristiano.


Logo em seguida, começaram os votos pela casa. Com sete votos, Rodrigão foi para o Paredão com Cristiano, indicado pela Líder Jaqueline. Os brothers tiveram dificuldades na indicação por ter Adriana e Wesley imunes. Mas a surpresa maior ainda aguardava os brothers. Mauricio foi o mais votado pelo público e teve a chance de voltar para a casa do BBB11. O carioca entrou sem fazer muito barulho e deu susto em todos. "Alguém viu meu chinelo por aí?" brincou o carioca, entrando na sala. Todos abraçaram Mauricio, surpresos e felizes com a chegada do brother.


A polêmica volta de Mauricio, causou agito e confusão na casa. Curiosos com a notícia, os brothers se reuniram na varanda para saber sobre a segunda chance do carioca na casa. Mauricio explica que ficou em uma Casa de Vidro, disputando com os ex-brothers Ariadna, Igor, Michelly e Rodrigo. Em seguida, Maria percebeu que Mauricio estava agindo diferente com ela. A atriz pediu conselhos para as outras sisters e acabou falando para o brother o que rolou entre ela e Wesley. No Quarto do Líder, Maria tentou se explicar para o brother, ao lado de Jaqueline e Talula.


Depois de conversar com Mauricio, Maria foi até a varanda desabafar com Lucival e Paula. A atriz contou que estava chateada e que o carioca vê ela com outros olhos. O jornalista brincou com Maria, dizendo que ela precisava refletir. "Dona Flor e seus dois maridos", brincou Lucival. A confusão não acabou por aí, e Maria chegou até a ficar irritada. A atriz chegou a brigar com Mauricio por causa de sua indiferença. A discussão, porém, não durou muito, e depois o carioca procurou a atriz para pedir desculpas. Em seguida, Mauricio tentou esclarecer o que aconteceu na sua ausência com os seus amigos da casa Diogo, Cristiano e Rodrigão.


Wesley também não ficou de fora da polêmica. O médico ficou surpreso com a volta do brother e perguntou se Maria estava feliz com a sua chegada. Sem saber o que fazer, Wesley desabafou com Daniel e disse se sentir aliviado por não ter ficado com Maria. "Ia ficar uma situação muito chata se ela ficasse comigo", disse o médico, que demorou para dormir, mesmo deitado na cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog