Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

GayMe do Amor e Sexo inova na tv aberta

Pois é!

Algo novo e bem divertido de se assistir foi a estréia do novo quadro dentro do programa “Amor e Sexo” comandado por Fernanda Lima na Rede Globo.



Fernanda com toda sua carisma soube apresentar muito bem o programa e com mensagem de divulgar e promover a diversidade o quadro “GayMe” fez seus telespectadores se prenderem.


Três participantes homossexuais assumidos souberam em meio as provas, com muito humor, conduzirem o programa, o vencedor levava uma viagem ao cruzeiro com um acompanhante na faixa.



Ver coisas novas na TV é muito bom! Parabéns a Globo e a produção do programa.

Um comentário:

  1. Achei MUITO RUIM mesmo! O programa, no início, recebeu várias críticas pois se tratava de um programa que falava de amor e sexo mas não abordavam nenhum tema relacionado à homossexualidade ou bissexualidade (que é comum na vida sexual humana). Eles disseram, então, que na segunda temporada abordariam tais temas e eles me aparecem com um quadro chamado “GayMe”? O que é isso? Reuniram TODOS os estereótipos possíveis num jogo só! Quem disse que ser homossexual é andar de salto vestido de mulher? Quem disse que homossexual não sabe trocar um pneu de um carro? Quem disse que ser homossexual não é ser homem? Achei tão vergonhoso que NÃO CONSEGUI assitir até o final! A luta dos homossexuais é pela igualdade de direitos e de tratamento e não pela consolidação odiosa desses rótulos na sociedade! Eu, que sou homossexual, me achei desrespeitado e ofendido. Deveríamos protestar quanto a esse quadro! Horrível! Péssima maneira de abordar a homossexualidade!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog