Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Jaqueline diz que não vai indicar Cristiano ao Paredão


Líder diz que não indica Cristiano


Jaqueline conta a Paula como foi a conquista pela liderança. “Eu perguntei: amiga, você vai desistir? Ela: eu quero ver a foto da Maria Eduarda. Aí, a gente começou a sambar porque eu prometi que ia sambar”, conta, sobre a desistência de Talula.


A modelo volta a dizer que fez pressão psicológica para Adriana deixar a prova. “Eu fiquei cantando: ‘Eu tenho tanto pra lhe falar’ e comecei a chorar. Logo depois ela saiu”.


O trio muda o assunto, mas volta a falar sobre a prova. “A Nat saiu por quê?”, pergunta Paula sobre a saída de Natalia. “Ela só estava esperando a saída do Wesley porque fora ele, ela não se sentia ameaçada por ninguém”, afirma Talula. Jaqueline confirma: “Ela disse que já tinha sido líder e que ia deixar para outra mulher”.


Adriana volta a ser alvo dos comentários. “Ela suava mais do que a gente e a gente ficava sambando”, conta Talula. “Eu estava inteira. Coloquei na minha cabeça que não estava com calor”. Talula elogia Cristiano: “Ele foi fofo. Ficou até o limite. Eu não colocaria o Cris. Ele me perguntou e eu falei: por mim, você está livre”. Jaqueline concorda: “Eu não vou votar nele não”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog