Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Jaqueline sobre Maria e Wesley: ‘Se ela ficar com ele, é morte súbita”


No Quarto do Líder, Talula e Jaqueline conversam sobre relacionamentos. Talula lembra Rodrigo, seu affair eliminado ontem do programa: “Rodrigo era um cara muito carinhoso comigo, mas lá fora é lá fora. Nossas vidas serão tão movimentadas que eu não sei. O que a gente viveu aqui é à parte”.


Jaqueline diz que não pensa em ficar com ninguém na casa: “Eu não fiquei com ninguém ainda porque não me interessou. Se eu fosse me interessar, daria sinais”.


Talula fala com Jaqueline sobre a entrada do Wesley na casa e o possível interesse de Maria no médico: “Imagina se Maria fica com o médico?”


Jaqueline dá sua opinião: “Aí vocês pegam o caixão e mandam enterrar. É morte súbita. Se ela ficar com ele, vai se queimar”, afirma a sister, já que Maria teve um relacionamento na casa com o ex-BBB Mauricio.


“A gente não sabe o tipo de função que o Wesley veio fazer aqui. Se ele ficar com ela, ele fica de boa, mas ela fica de galinha. A Maria é muito criança. Falei pra ela segurar a onda, porque ele não é o último loirinho de pestana dourada”, opina Talula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog