Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Luan Santana passa mal e abandona palco do Festival de Verão


Uma das estrelas mais esperadas do Festival de Verão de Salvador, Luan Santana, não conseguiu levar o show até o fim na noite de sexta-feira (4).


O cantor apresentava sua performance, mas parar antes de chegar ao final, porque passou mal e precisou sair dos palcos direto para o hospital.


Por meio de seu Twitter, a assessora de imprensa do músico falou que os médicos estavam cuidando de Luan e depois tranquilizou os fãs do garoto: “Estamos cuidando do Luan Santana junto com os médicos”, depois continuou: “Luan já está melhor. Luan acaba de chegar no hotel e está bem”, escreveu.


Mas quem contou a história com detalhes foi a apresentadora Astrid Fontenelle, que está curtindo o Festival e viu de perto o estado dele:


“Luan Santana não conseguiu fazer o show!! Passou mal!! Calor!! Não aguentou a pressão!!!” Vazou um áudio dizendo que o moleque saiu de ambulância!!”, contou.


A apresentadora foi se informar sobre o estado de saúde de Luan e acabou encontrando com ele: “Verdade mesmo Luan Santana passou mal, vomitou, e está saindo de ambulância. Acabei de cruzar com ele caminhando e branco!!! Muitos paramédicos. Eu ate tava achando fofo o Luan Santana! Mas ficou devendo essa pra Salvador!”, relatou.


Luan Santana ainda tem show marcado neste sábado (5), em Vitória da Conquista e no domingo (6) em Teixeira de Freitas, também na Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog