Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Maria explica para Mauricio que não ficou com Wesley


Maria, Talula e Mauricio conversam no Quarto do Líder


Jaqueline, Talula, Maria e Mauricio estão reunidos no Quarto do Líder beliscando algumas guloseimas.


Maria diz para Mauricio: “Você tá estranho comigo”, o brother diz que não e explica: “Eu tô eufórico. Saí correndo pela casa. Eu acabei de chegar”.


A atriz declara: “Eu quero te contar umas coisas, posso?” e o carioca diz: “Claro”. Maria prossegue: “Quando você saiu eu fiquei triste e morrendo de saudades. Aí chegou o Wesley e a Adriana. Ele é um cara gente boa e desde o início ficou dando em cima de mim mas em nenhum momento eu fiquei com ele”.


Jaqueline conta que aconselhou Maria: “Eu disse pra ela: o cara ta dando em cima de você. Todo mundo tá vendo. Se eu fosse você não cairia nessa. Mau Mau é muito gente boa”.


Maria conta que Wesley ficava perguntando sobre Mauricio e o quê eles tinham combinado sobre namorar. A atriz explica: “Eu disse que não combinamos nada e que íamos deixar rolar quando saíssemos daqui”. Jaqueline conta: “Ele chegou chegando”, declarou a sister sobre Wesley.


Maria declara novamente que não ficou com o médico e diz: “Eu tinha que te contar isso porque quando você chegou as pessoas já olharam pra minha cara”. Talula diz que achou melhor Maria falar primeiro antes que alguém contasse alguma coisa para o brother.


Mauricio finaliza o assunto dizendo: “Tranquilo. Deixa rolar. Eu tô eufórico”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog