Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Maria sobre Wesley: 'Ele faz o meu tipo'

A conversa entre as sisters no futon continua. Agora o assunto é Wesley e Maria. A paulista conta a Adriana sobre seu envolvimento com Mauricio. Ela revela que se sentiu atraída por Wesley e que o brother também parece estar a fim dela. "Ele faz o meu tipo", conta.

Maria diz que tem receio de ficar com Wesley por causa de Mauricio. "Eu tenho que ficar na minha". A sister conta que Wesley perguntou para ela: 'Você não acha que ninguém é de ninguém?'. Ela pergunta às duas: "Se coloca no meu lugar, o que você faria? Não posso fazer isso com o Mau Mau (Mauricio)". Com a cabeça, Paula insinua que Maria não deveria se envolver com Wesley na casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog