Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Natalia para Igor: 'Era capaz de pegar um vaso e jogar na sua cara'


Natalia acusa Igor de ter provocado a raiva dela


Natalia chama Igor para conversar. Os dois sentam próximos à banheira de hidromassagem. Ela lembra da discussão em que tiveram durante as compras na xepa. "Você não sabe o que é bucho, não sabe fazer bucho. Eu fiquei irritada, tinha acordado de mal-humor. Sou desse jeito mesmo, não entrei na casa ontem, você já sabe disso". Igor tenta argumentar, mas ela pede que o brother espere ela falar.


"A gente começou a discutir e, para não piorar a situação, eu saí", continua ela. "Mas você tinha berrado", interrompe Igor. "Dá uma segura e depois a gente fala sobre isso", corta Natalia. "O que me deixou mais irritada foi que você disse que estava brincando de manhã. Aquilo não foi brincadeira. Depois você mudou de opinião. Você estava tentando me irritar para me deixar fora de série", acusa a sister.


Natalia: 'Sou estourada mesmo. Você poderia ter pedido desculpas'


Ela diz que não gostou quando Igor veio discutir com ela perto da banheira de massagem. "Era capaz de pegar um vaso e jogar na sua cara". continua. "Você não estava brincando, aquilo foi para me tirar do sério. Sou estourada mesmo. Você poderia ter pedido desculpas e eu até poderia pedir desculpas por ter gritado com você".


Natalia, então, deixa o brother se explicar. "Eu não achei que você fosse ficar irritada". A sister interrompe: "Você não estava brincando, você continuou instigando". Igor responde: "Está bom. Então desculpa. Você sabe que eu sou tranquilo. Gosto de você para caramba, acho que voce zela muito pela gente".


A discussão continua: "Educação, respeito é uma coisa que a gente tem. Nunca levantei a voz com você", diz Igor. "Nunca cheguei a te desrespeitar, o modo como se fala não é desrespeito. Nunca tratei ninguém com desrespeito", rebate Natalia. "No dia em que você foi Líder, fui eu que te trouxe de volta", lembra ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog