Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Rodrigão lamenta: 'Por que Adriana tem que estar namorando?'


Cristiano aconselha Rodrigão


Com Cristiano no quarto do Lado B, Rodrigão comenta: “Essa festa vai ser engraçada, vai ser hilário. Eu acho que não vai ter banda, mas vai ser muito boa”.



Pouco depois, Rodrigão diz que acha Adriana uma gatinha: “Por que ela tem que estar namorando?”, questiona. Cristiano aconselha o modelo: “Se eu fosse você, eu não faria nada. Não faça com as pessoas o que você não gostaria que fizessem contigo”.


Rodrigão concorda: “Eu sou assim”. Cristiano observa: “Se bem que tem coisas que você acaba trocando os pés pelas mãos”. Em seguida, Rodrigão comenta com Cristiano: “Ela falou que se tivesse entrado no começo, ela entraria solteira”.


Novamente Cristiano opina sobre a situação: “É uma questão de chegar pra menina e perguntar se ela tem certeza do que quer”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog