Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Segunda temporada de “Amor e Sexo” estreia nesta terça



Fernanda Lima comanda a segunda temporada de “Amor e Sexo”, em um novo horário. O programa passa a ser exibido nas noites de terça-feira a partir de hoje (01/02), logo após o “BBB11”. Três novos jogos serão apresentados e o ‘Strip Quizz’ permanece no roteiro – os quadros serão alternados a cada terça-feira, ao longo dos oito programas produzidos para esta temporada.


Um destes avanços está no quadro “GayMe”, um jogo sobre gays, mas não exclusivamente para gays, cujas provas são conduzidas por Mauricio Branco. Outra novidade é o “Jogo de Cama”, uma competição de perguntas e respostas que desafia um convidado famoso a seduzir uma mulher de maneira convincente. A avaliação das respostas cabe às estrelas do júri feminino presente.


No quadro “Sexo Selvagem”, a apresentadora aborda as peculiaridades do ato sexual de diferentes espécies animais e, para isto, veste fantasias dos bichanos citados. Até André Marques entra na brincadeira, algumas vezes acompanhando Fernanda como convidado especial.


Um momento informativo intitulado ‘Ponto Q?’ e matérias internacionais também integram a atual fórmula. Diretamente de Nova York, Fernanda Lima cita hábitos e práticas que inovam os relacionamentos, sempre associando-os de alguma forma à realidade brasileira. Leo Jaime continua responsável pela trilha sonora do programa, junto de sua banda. Os comentários e opiniões do cantor garantem o olhar masculino nas discussões conduzidas pela apresentadora. O casal de repórteres casados há mais de 50 anos, Valéria Abaurre Gonçalves e Fábio Gonçalves, permanece na equipe do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog