Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Talula para Wesley: 'A gente está votando no Cris para te defender'


Talula tenta convencer Wesley a votar em Cristiano


No Quarto do Líder, Wesley volta a se preocupar com a possibilidade de ir ao Paredão. “Na minha grande opinião quem vai bater e voltar vai ser um homem, pelo fato de que ela está pouco tempo aqui”, explica para Talula e Jaqueline, sobre Adriana. “Essa não é uma estratégia correta, porque são duas pessoas de lá que a gente acha que são fortes”, completa o brother.


Talula é direta com Wesley: “A gente está votando no Cris para te defender”, afirma, sobre o voto dela, Maria e Daniel. Jaqueline está disposta a indicar Adriana. “Não estou colocando ela como estratégia, estou colocando porque a gente não se falou. Na casa eu estou estudando essa pessoa porque eu não sei se é ou não é. Ela eu não tenho afinidade”, justifica a Líder.


Sobre o voto em Cristiano, Wesley está em dúvida. “Eu não tenho motivo nenhum para votar nessa pessoa. Isso é estratégia para me defender”, resume. Daniel entra na conversa e avisa: “Paula escutou que algumas pessoas da outra casa não vão votar nele”. Talula volta a afirmar: “Não queremos botar pressão, mas a gente vai votar no Cris para te defender”.


A modelo diz ainda que não quer votar em Rodrigão. “Ele acabou de voltar do Paredão”, alega e Wesley concorda. “Também sou dessa linha de que não é legal votar em quem acabou de voltar”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog